Você está preparado para ser marcado?

Alexandre Presto

.

Alerta Econômico 3!

.

Criptomoeda, o dinheiro universal!

.

A Elite Global programou uma alteração no sistema monetário mundial, a implantação de uma moeda única, virtual e universal para 2018 em substituição a todas as outras existentes hoje, ela é a SDR (Special Drawing Right = Direitos de Saques Especiais, uma unidade de conta do FMI), uma criptomoeda universal, ao estilo das mais de duzentas moedas virtuais que existem hoje, sendo a Bitcoin, a primeira e mais conhecida!

 

Apesar desta implantação estar atrasada, já está em curso, através do sistema de rede chamado de Blockchain (Block = Bloco + Chain = Corrente), esse sistema funciona na conversão de dados analógicos de internet das operadoras, para ondas de rádio através do seu roteador, possibilitando a conexão de celulares e outros dispositivos!

 

Esse sistema de rede foi construído com o único propósito de circulação e registro de dados financeiros!

“Obs.: Procure a matéria da revista The Economist 1988”.

.

.

Isso mesmo, uma publicação de 30 anos atrás! Não foi só George Orwell com seu livro 1984, que fez previsões para o futuro, que o dinheiro de papel seria substituído por cartões de plástico na década de noventa!

 

Agora teremos a substituição do dinheiro físico: moedas, papel e de plástico (Cartões de Crédito/Débito) e inclusive as mais de 200 criptomoedas existentes hoje, por uma moeda única, virtual e universal, a SDR!!!

 

A SDR é uma criptomoeda, e sua implantação pode ser notada em toda a mídia através da oferta de facilidades de pagamentos digitais com Celulares, Relógios e outros dispositivos dos maiores bancos do País!

 

O curso de implantação dessa moeda virtual e universal, a SDR, tem prazo final para até 2.020, em substituição a todas as outras existentes hoje, com a programação de extinção de milhares de agências bancárias não só no Brasil mais mundo afora, culminando em milhões de desempregados do sistema bancário, que por sua vez reduzirá seus custos operacionais graças a esta mega-automação!

 

Na fase de implantação, tudo parecerá inofensivo, tratando-se de uma tecnologia benéfica, porém, após a ocorrência de roubos e furtos de equipamentos, raqueamento de dispositivos e transações financeiras fraudulentas, clamaremos por mais segurança!

 

Mais fiquem tranquilos, “eles” já têm a solução!

Ops, “terão”… É o Bio-chip!

 

Um chip tão avançado que trará todas as suas informações, inclusive sua geolocalização, e bingo, além de te libertar da carteira com documentos e cartões, você não poderá ser roubado, pois o mesmo será implantado de forma subcutânea e só funcionará em você!

 

Apesar da aparente evolução tecnológica a serviço da segurança e bem-estar humano, Teólogos e Religiosos, apontam com grande preocupação a semelhança desta nova modalidade financeira e universal, com o quê está escrito na Bíblia em Apocalipse 13:16-18:

 

“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.

Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.”

 

Coincidências a parte, Analistas de Mercado e Agências de Estratégias Financeiras apontam para uma nova Crise Imobiliária Americana e Europeia, que afetará todo o Mercado Mundial, indicando que o Modelo Econômico como o conhecemos hoje não se sustentará a partir de 2.023, devido também ao seu alto grau de endividamento acumulado através dos Bancos Centrais desde a última crise de 2009…

About the author: Alexandre Presto

Alexandre Presto
Alexandre Presto é Empresário, Designer Gráfico, Gestor Público e Jornalista. Politicamente se posiciona como liberal, mas não levanta bandeiras sem antes analisar todos os aspectos positivos e negativos da questão em pauta. Critico ferrenho da má administração pública, tem esperança de um dia ver o Brasil sendo tão bem administrado como nosso País merece.

Deixe uma resposta