Reforma Tributária e Direito Contratual, ambos com 24 horas de carga horária, estão com inscrições abertas até 8 de novembro
FGV Direito Rio lança dois cursos com início em novembro 1

A FGV Direito Rio recebe, até o dia 8 de novembro, inscrições para o curso “Reforma Tributária”, cujo objetivo é discutir e analisar os principais problemas do Sistema Tributário Nacional e as propostas existentes para alterar a forma de tributação. As atividades acontecerão às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h, iniciando no dia 9 de novembro. Com carga horária de 24 horas, seu conteúdo engloba os seguintes temas: principais problemas e características do Sistema Tributário Nacional; análise das propostas das Emendas Constitucionais 45 e 110, que visam alterar os tributos indiretos; alteração nas normas do imposto de renda − IR, em especial, as regras de tributação do IR das pessoas físicas, entre outros. O curso pode ser parcelado em seis vezes de R﹩ 280, sem juros no cartão de crédito. Mais informações, no site da FGV Direito Rio.

A Escola inicia também no dia 9 de novembro o curso Direito Contratual, com carga horária de 24 horas. As aulas serão ministradas sempre às terças e quintas, das 19 às 22h. Entre os conteúdos que serão apresentados estão contratos e novas tecnologias; LGPD nos contratos; impactos da Lei da Liberdade Econômica. O curso tem como objetivo proporcionar uma visão atual da teoria dos contratos e das profundas transformações por ela vividas, em especial no âmbito da liberdade econômica e das novas ferramentas tecnológicas, desafiando os participantes a repensarem o direito contratual em uma perspectiva prática afinada aos desafios da sociedade contemporânea. O curso pode ser parcelado em seis vezes de R﹩ 300, sem juros no cartão de crédito. As inscrições terminam em 8 de novembro. Mais informações no site da FGV Direito Rio.

Insight Comunicação
.

Tel.: (21) 2509-5399

Contate a assessoria de imprensa da FGV por email 
https://assessoria.fgv@insightnet.com.br/

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.