?Dra. Giselle Farinhas

..

Advogada destaca uma das maiores razões para se pensar bem na contratação de um bom jurídico

..

Infelizmente, no Brasil, vive-se em uma cultura no qual investir em de qualidade não é visto pelos pequenos empresários, como essencial. Assim, gastar é custo e não investimento. Apenas sabe o valor de um bom assessor jurídico quem já se viu, de um dia para o outro, perder tudo. Erros habituais nos contratos de trabalho, lacunas nos contratos com os fornecedores, negociações mal sucedidas e mais perdas.

..

Erros habituais nos contratos de trabalho, lacunas nos contratos com os fornecedores, negociações mal sucedidas e mais perdas

..

Segundo a advogada Giselle Farinhas, “a questão é que o empresário busca subsídios para entender de planejamento, gestão e administração, mas não detêm conhecimento jurídico técnico suficiente para trazer para o seu negócio a segurança jurídica indispensável para o seu crescimento”, explica.

Para ter conhecimento jurídico não adianta pesquisar no Google e fazer um copia e cola, porque as ciências humanas, no qual se inclui o direito não são exatas e precisam de análise esmiuçada caso a caso. “Por isso, não raros são os casos de oscilação jurisprudencial porque assim como os casos, as leis e a sociedade muda com o tempo”, comenta.

No escritório, as médio e grandes empresas já se encontram conscientes da importância de um jurídico de qualidade, vez que, em sua maioria, já vem de um histórico de experiência que lhes demanda a busca por essa blindagem.
Giselle destaca que “?no escritório é recorrente a busca, sobretudo, pelos pequenos e médios empresários?, por soluções urgentes quando, em verdade, muitos dissabores poderiam ser evitados com a blindagem empresarial” finaliza. Por isso, não dispense um jurídico de qualidade para a solidez e avanço de sua empresa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.