A Revista tem como base o Networking Ana Maria, uma rede de relacionamentos empresarial online que visa conectar empresários e profissionais ajudando-os a alavancar negócios

.

Ana Maria Sousa, empresária brasileira e radicada em Portugal, lança revista com foco empresarial unindo Portugal e Brasil. No dia 17 de setembro a Networking Business Magazine será lançada, oficialmente, no Sheraton Porto Hotel & Spa. A revista é uma edição bimestral com distribuição gratuita que tem como objetivo divulgar empresários/empresas e profissionais liberais dos países da língua portuguesa.

Com uma tiragem inicial de 10 mil exemplares, a Networking Business Magazine será distribuída em pontos estratégicos em Portugal e encartada dentro de um jornal português de grande circulação e, no Brasil estará disponível no formato digital trazendo para o público, em seu conteúdo editorial, matérias relevantes ao mundo empresarial ligando os dois países co-irmãos.

.

Ana Maria Sousa, empresária brasileira e radicada em Portugal, lança revista com foco empresarial unindo Portugal e Brasil

.

A Networking Business Magazine traz matérias sobre empresas sediadas no Brasil e em Portugal com temas variados como moda, beleza com a esteticista Kenida Rosa, saúde, matérias sobre gastronomia portuguesa e brasileira, matéria sobre os vinhos da Quinta da Picota, Legislação Brasileira/Portuguesa, matérias com as empresas Homelux, Seed Real Estate e a Elasa Imóveis, uma matéria especial sobre o Palácio do Gelo Shopping, sobre Recursos Humanos, sobre cidades portuguesas como Viseu e Várzea de Abrunhais, sobre o premiado Azeite Oliv 8, uma matéria sobre Treino de Emoções, dentre outras.

A Revista tem como base o Networking Ana Maria, uma rede de relacionamentos empresarial online que visa conectar empresários e profissionais ajudando-os a alavancar negócios. “Quando saímos do nosso país e vamos morar em outro sítio sabemos que vamos ter dificuldades, mas, não imaginamos o tamanho dos problemas e para ajudar a facilitar a nova fase da vida foi que eu criei o meu Networking e agora a minha revista. Através deles quero contar a história dos empresários de sucesso, as empresas que facilitam a chegada do imigrante seja em Portugal ou no Brasil, divulgar as cidades e o que há de melhor nelas, assim como abrir espaço para os profissionais liberais nas mais variadas áreas dos dois países, Portugal e Brasil, e no futuro quero expandir para outros países da língua portuguesa,” declara a empresária.

.

Ana Maria Sousa, empresária brasileira e radicada em Portugal, lança revista com foco empresarial unindo Portugal e Brasil

.

Sobre Ana Maria

.

Nascida numa fazenda na Bahia aos 12 anos foi morar em São Paulo e “cuidava de menino” como babá numa casa de família. Aos 15 anos casou, aos 18 já era mãe de dois filhos e sofria “agressão psicológica” do marido, o que fez com que ela ficasse durante um bom tempo sem os filhos e fosse morar em Goiânia, onde trabalhou como balconista num supermercado. Ana, porém, sempre teve um lado empreendedor intuitivo e aproveitou a “moda” para comprar um celular e investir nas telemensagens que, na ocasião, faziam muito sucesso. Assim, começou o lado empresarial da Ana Maria.

Aos 25 anos, Ana veio morar em Portugal onde está até hoje. Em terra lusitana, foi vendedora, atendente, fez inquéritos (pesquisas de porta em porta) enfrentando frio e chuva. Além disso, quando ia ao Brasil levava objetos para vender e, na volta, trazia roupas e lingerie para revender em Portugal.

Ana Maria Sousa, que dorme tarde e acorda cedo, atualmente, é proprietária de um quiosque de semijóias e preside o grupo “Networking Ana Maria” que une empresários de Portugal e do Brasil em reuniões semanais e online. “Eu comecei do zero, tive muitas dificuldades por falta de apoio e informações. Com o meu grupo de Networking e a minha Revista eu poderei ajudar muitas pessoas, muitos profissionais, muitos empresários a não cometer os mesmos erros que eu, a terem sucesso e isso me deixa muito feliz porque como eu costumo dizer sempre “Juntos Somos Mais Fortes“, finaliza a empresária luso-brasileira.

.

Empresária brasileira lança, em Portugal, revista que une empresários da língua portuguesa 1

.

NETWORKING BUSINESS MAGAZINE

Site: https://networkingbusinessmagazine.com/

 

Coquetel de Lançamento:

Data : 17 de Setembro

Sheraton Porto Hotel – Portugal

 

LINKS relacionados a ANA MARIA :

 

http://networkinganamaria.pt/networking-ana-maria/

 

Site: http://networkinganamaria.pt

 

Instagram: @maisempresariaanamaria

 

FB: https://www.facebook.com/Anamariamaisempresaria

 

YouTube : https://www.youtube.com/channel/UCRUsCWNAWAAbjSGcauDWt1A

.

Ana Maria Sousa, empresária brasileira e radicada em Portugal, lança revista com foco empresarial unindo Portugal e Brasil

.

Para mais Informações

Cláudia Rolim

Assessora de Imprensa

+51 91 381 5110

comunicacao@networkingbusinessmagazine.com

 

 

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.